--

Blog Dato Corretora de Seguros



Seguro sob medida para sua necessidade

Seguro sob medida para sua necessidade

06/01/2022   /  A+ | a-
Hoje em dia, contratar seguro é questão de necessidade. Garantir que você, sua família e seus bens estejam seguros, deixou de ser algo supérfluo e se transformou em rotina para quem quer cuidar do que tem.

No post de hoje, vamos contar um pouco mais sobre o universo dos seguros e os tipos mais comuns de contratações. Confira!

Encerre a conversa no WhatsApp!

Para quem faz um seguro, não tem tempo ruim

Todos os dias, os noticiários estão preenchidos de notícias ruins. Assaltos, catástrofes e situações que chegam a arrepiar a gente.

Por esse e por tantos outros motivos, os seguros deixaram de ter lugar de exceção no orçamento do brasileiro e passaram a integrar o rol de necessidades básicas da família.

A verdade, é que quando você tem um Seguro contratado, você fica mais tranquilo e mais do que isso, preparado para eventualidades. Isso não quer dizer que você espera uma ação ruim com você ou sua família, mas indica o quão importante é garantir que todos estejam em segurança em um momento difícil.

Tipos de Seguro

As Corretoras e profissionais de seguros, possuem diversos produtos para contratação, mas aqui vamos relacionar os mais comuns e buscados com maior frequência na Dato Corretora de Seguros
  • Seguro de vida
    Como o próprio nome já diz, o Seguro de vida visa proteger, especialmente, a vida e a manutenção financeira do segurado e da sua família em caso de doenças, internações ou falecimento.
  • Seguro Residencial
    É contratado para garantir a segurança do imóvel do segurado. Pode se estender ainda, para proteção de bens móveis, coberturas contra incêndio, alagamento e até Responsabilidade Civil, conforme o caso.
  • Seguro automóvel
    Protege seu carro contra colisões, acidentes e conforme o caso, contra assaltos e catástrofes.
  • Equipamentos Portáteis
    Em uma época onde há tecnologia por todos os lados, somada a equipamentos de alto custo, vem crescendo a procura por seguros específicos para estes aparelhos.
Inclusive, é importante verificar antes de contratar seguro para equipamentos portáteis, especialmente, quando o serviço é oferecido no momento da compra do aparelho. Para ter um seguro eficaz e que, de fato, cubra as necessidades do cliente, é importante conversar com um especialista da sua Corretora de Seguros.

Muitas vezes, as lojas só querem agregar valor à venda dos eletrônicos e na prática, não dão a devida cobertura para o cliente, quando este precisa utilizar o seguro. Fique atento.

Para saber mais sobre seguros

Além dos seguros relacionados acima, existem muitos outros, inclusive, planos de previdência privada, seguro saúde e planos de saúde, também costumam ser ofertados por grandes Corretoras de Seguro.

Você também precisará de seguros, como o de Responsabilidade Civil e talvez nem tenha se dado conta disso. 

Seja para fins profissionais ou pessoais, o seguro é um investimento certo para quem gosta de segurança. Para quem deseja se sentir confortável e não pretende passar dificuldades em momentos e decisões difíceis.

Caso precise de auxílio para saber todos os detalhes de como funciona a contratação de seguro, o que ela abrange e qual o custo mensal deste investimento, envie agora mesmo uma mensagem para um de nossos corretores.

Ficaremos felizes em garantir a sua tranquilidade.CLIQUE AQUI e fale com alguém do nosso time.

Encerre a conversa no WhatsApp!
Marcado como:  seguros · seguros sob medida · rotina
Top