--

Blog Dato Corretora de Seguros



Seguro de vida: muito além do falecimento

Seguro de vida: muito além do falecimento

30/12/2021   /  A+ | a-

Acredite ou não, para muitas pessoas, falar ou cogitar a contratação de um seguro de vida, ainda está diretamente relacionado a ideia de finitude.

Entretanto, há muito mais proteções envolvidas na contratação e um seguro de vida. Além disso, garantir a sua segurança e da sua família em caso de situações inesperadas, também é um ato de cuidado.

Leia este post até o final e entenda como o Seguro de Vida te dá tranquilidade.

Encerre a conversa no WhatsApp!

Sua família em segurança

O Seguro de Vida garante, antes de mais nada, a segurança e tranquilidade de toda família. Muitos lares ainda são financeiramente conduzidos por uma ou no máximo, duas pessoas.

Com isso, é preciso garantir que a família continue tendo condições de subsistência, em situações inesperadas, que não chegam somente com a morte.

Proteção em vida!

Autônomos, normalmente, “ganham enquanto produzem”. Neste caso, quando são acometidos por algum problema de saúde ou por um acidente, deixam de trabalhar e por vezes, não possuem qualquer renda de apoio.

Nestes casos, o Seguro de Vida pode minimizar os impactos dos imprevistos, com coberturas que abrangem, por exemplo, seguro internação e outros no decorrer da recuperação do segurado.

Este é apenas um dos exemplos de como o seguro pode oferecer proteção para quem está vivinho da Silva!
Os seguros de vida, também podem proteger pessoas com diagnóstico de câncer, doenças terminais, despesas médicas e hospitalares em casos de acidente, entre outras situações.

Seguro de Vida é caro!

Pode ser que você já tenha ouvido alguém dizer que Seguro de Vida é caro. Pode ser também, que você mesmo, já tenha se convencido disso.

A verdade é que hoje existem diversas possibilidades de planos, para atender à todos os tipos de pessoas e famílias. O valor dependerá do perfil do contratante, como por exemplo, idade, coberturas desejadas, entre outros.

Aqui vale o exercício de avaliar o quanto vale manter a sua segurança e da sua família em dia. Muitas vezes o preço do reparo é maior, do que o da precaução.

Como escolher a melhor cobertura do Seguro?

Como tudo na vida, para garantir que as proteções atenderão a sua necessidade, busque a orientação de uma Corretora de Seguros  especializada.

Verifique todos os detalhes e coberturas da apólice e se necessário, realize uma cotação personalizada, conforme a sua necessidade.

O importante é entender que Seguro de Vida não é luxo e sim necessidade, além de um serviço que pode te poupar muita dor de cabeça na hora do aperto.

CLIQUE AQUI e fale agora mesmo com um de nossos consultores, para encontrar o seguro de vida ideal para você e a sua família.

Encerre a conversa no WhatsApp!
Marcado como:  seguro de vida · segurança · familiar · seguros · pessoas ·
Top